25 janeiro, 2011

paz de espírito .

por vezes acho que o mundo é demasiado complicado para mim . por isso , frequentemente , o meu espírito encontra-se longe daqui , no meu mundo á parte , mas sempre com os pés assentes na terra , literalmente . não faz sentido , para mim , optar por o caminho mais díficil para benificiar alguém que não eu . mas não em todos os casos , claro . aliás , raramente me ponho em frente dos outros . raramente , mesmo .
é importante manter alguma estabilidade , que deveria ser eterna , nas nossas vidas . traz-nos paz de espírito , algo que me fascina , de certo .
é deveras bom situarmo-nos, nas certas ocasiões no mundo á parte , de cada um . faz bem , muitíssimo bem . saber que fazemos parte de algo , nem que seja do nosso mundo á parte . é deveras necessário fazê-lo, em prol da sanidade mental indivual . é algo de cada um , e que ninguém pode mudar , ou roubar . é teu , é meu , é dele . cada um tem um , adequado a cada um . é algo que permite ás pessoas ter paz de espírito .

Sem comentários:

Enviar um comentário