26 janeiro, 2011

(...)

querido blog,
sinto alguma necessidade de te escrever . ás vezes , é mesmo isso que preciso . este , é um desses momentos . preciso de deitar cá para fora , tudo o que já não cabe mais . e pelo menos sei que tu , não irás fazer qualquer juízos nem sequer dar a tua opinião . sei que tu irás escutar-me , algo que poderia não acontecer com outras pessoas.
hoje, estou deveras confusa. não sei que fazer, e sinto que não há solução possível para os meus problemas , ou se há , que não a vou encontrar.
sinto-me assim, devido a ele. ele esse, que sim, tu estás farto de ouvir falar. ele, sim.
ele é ele. é o tal. é ele, mesmo. mas ele, não é bom, por vezes. ele divide-me. divide-me, deixa-me confusa. faz-me questionar se é possível ou se simplesmente deverei desistir. faz-me pensar 'o que é tu queres, afinal?' ele , deixa-me assim , e eu odeio estar assim . odeio a forma como ele me vê (quer dizer, como eu acho que ele me vê), porque está errada. está errada, e ele não deveria ver-me assim.deveria ver-me, a mim, e não ao que aparento ser . ele, baseia-se no que vê para formar a sua opinião, relativamente a mim. quando o que ele deveria fazer era tentar conhecer-me melhor. ele, não me conhece. não sabe quem eu sou. mas ele pensa que sabe .
quero mostrar-lhe o meu 'eu', mas como ? não consigo fazê-lo, devido ás minhas crises de timidez. e isso deixa-me irritada, deveras irritada, por saber que o que ele pensa que eu sou é algo diferente daquilo que eu realmente sou .


{ sei que não estás a ler isto , mas quero que saibas que eu não sou o que aparento ser }

Sem comentários:

Enviar um comentário