25 janeiro, 2011

maria beatriz .

este texto irá deixar algumas pessoas confusas , de certo . mas não quero saber .
maria beatriz , a ti tenho muito a dizer . muito , mesmo . começo por falar de mim . nos últimos tempos descobri-me , algo que não tinha feito até então . é extraordinário conhecermo-nos a nós mesmos , sei disso porque antes não me conhecia . não sabia quem EU era . eu sou assim . o que quer que isso queira dizer .
mas , deixemos de falar de mim . só te digo uma coisa mais , quando me descobri entendi certas pessoas muito bem , uma dessas pessoas foste tu .
posso dizer que , hoje , tenho orgulho em ter-me descobrido . porque através disso , pude realmente ver-te - I see you , apenas agora. bia , eu consegui , realmente , conhecer-te . e fiquei espantada , com certas coisas que acabei por saber . a ti , quero dizer que foste das melhores pessoas que já esteve presente na minha vida . a ti , posso dizer-te que , por mais desiludida que esteja com algumas coisas do passado [ esse , que está enterrado ] , não desistirei de ti . talvez seja díficil de entender o porquê de eu dizer tudo isto , mas é muito simples : tu és tu , e eu preciso de ti , de ti e apenas de ti . preciso do teu espírito presente no meu coração , na minha vida . preciso de te ter , seja de que forma for . sabes quando cheguei a este conclusão ? quando saiste da minha vida . senti-me deveras incompleta , deveras desvastada por dentro . NUNCA , me tinha sentido assim . cheguei a chorar . tu , tens a capacidade de me ouvir , de me entender , e de certa forma indentifico-me contigo . é por isso que gosto tanto de ti , demasiado aé , se calhar . mas não acho que seja um problema gostar demasiado de ti . acho bom , muito bom .
maria beatriz , quero prometer-te uma coisa , que fica aqui , escrita , para que todos os vejam : amei-te , amo-te e amar-te-ei até que algo impeça de te amar .
eu preciso tanto de ti  .
amo-te

2 comentários:

  1. sim, amo-te!
    amo o texto e a ti principalmente
    obrigada.
    verdadeiramente, AMO-TE <3

    ResponderEliminar
  2. amo-te mais, bia linda .
    meu maior orgulho , (L)

    ResponderEliminar