26 janeiro, 2011

(...)

Carta a alguém.


cada movimento teu , desperta , em mim , sensações nunca antes experienciadas , por mim . cada gesto teu , para o meu mundo . cada palavra tua , fica gravada na minha memória . cada atitude tua , contríbui para a minha avaliação de ti . cada acto teu , suscita em mim , dúvidas , perguntas . questiono-me , e questiono outros , sempre que alco acontece . pergunto , a todo o tempo , a mim mesma: «porquê tu?» . sei bem como isto vai acabar, sempre soube. aliás , sempre soube que nunca iria chegar a começar. por isso, não irá acabar.
a ti, quero dizer-te umas quantas coisas. quero perguntar-te como me podes manter tão presa a ti ? eu funciono em relação a ti . eu sou eu em relação ao que tu procuras . eu tento ser aquilo que tu procuras . mas , definitivamente , apercebi-me de que não irá resultar . não vou alimentar mais esperanças , por saber que irão cair todas por água abaixo . não quero , de todo , depender desta forma de ti . dependo , todos os dias , de te ver para , pelo menos , estar bem , seguramente por ter certezas acerca do teu bem-estar . por isso , sem saberes , observo-te todos os dias , observo cada passo que dás , cada direcção que tomas , cada sorriso que esboças , cada olhar , penetrante , que me lanças . eu quero tanto , encontrar alguma esperança , onde quer que seja . mas , digo-te , durante imenso tempo que não consgeui ser feliz . agora que o sou , não vou deixar que tu me impeças de o ser . é claro que gostaria que fosse doutra forma , que fosse como sempre o idealizei , mas sei que não o vai ser . não é possível , neste momento , existir algo que nos una . agora , e provalvelmente , nunca . porque tu és tu , e eu sou eu , e pronto , isso basta .
acredita, que gosto de ti. mas, há uma expressão que é como um lema de vida, para mim : ' Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.' se eu algum dia , deixar de te amar , é por essa razão , por não ter mais condições de sofrer .
gostava que fosse diferente, mas, de qualquer forma, eu amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário