25 janeiro, 2011

best text ever .

podes achar, que és simplesmente 'uma', por quem eu tenho um sentimento totalmente inexplicável. na minha vida és resumida a um 'tudo', inqualificável ou mesmo sem ter qualquer tipo de descrição possível. o simples facto de ter presente na minha vida, é o necessário para a minha felicidade, ficar realmente completa, sem nenhum espaço em branco. tu consegues completar aquilo que por vezes falta , e que eu não sei como o completar. sabes sempre dizer o que muitos não me sabem dizer. sabes dizer o correcto e o incorrecto das coisas, e eu compreendo quando me o dizes, e percebo a tua maneira de me o dizeres. não és inferior , nem superior. não te vou qualificar ou até mesmo colocar a tua importância por superioridade ou inferioridade . és importante, sabes bem disso. quando digo que és importante não o digo por dizer, ou até mesmo para que tu penses que estou a ser 'fofinha'  não, nada disso. digo-o o mesmo, porque na realidade é realmente a verdade, sem ter algum tipo de mistura ou falsidade pelo meio. já não me vejo sem ti, na minha vida acredita. conseguiste 'prender-te' a mim. seja qual for o motivo, seja ele menos bom . sabes certamente de qual o 'motivo' que estou a referir. o passado que ambas tivemos. juro-te por tudo, que me custou , passar por ti todos os dias como se tu para mim fosses invisível, ou que simplesmente fosses um pedaço em branco na minha vida. posso agora também dizer, que nesses dias, houve algo que me 'despertou'. sabia que tinha de fazer algo, para que aquilo que estava a acontecer , acabasse de vez. queria um fim naquela 'guerra', por motivos , ou até mesmo sem razões próprias. não é preciso dizer muito mais sobre isto. tu mesma sabes as palavras que utilizo em relação a isto. mas basicamente Raquel, aquilo que quero que percebas, é que preciso de ti, de TI! amo-te , sim. e tudo aquilo que aconteceu, é o passado. era o que estava escrito numa folha branca a preto, e que eu simplesmente , tentei apagar, e consegui faze-lo de forma correcta, e sem sair ninguém prejudicado. és como já referi, o 'tudo', indescritível. precisas de mais palavras? precisas de mais justificações daquilo que significas? amo-te, por completo. e verdadeiramente , Raquel Ourives. preciso,  e acredita que sempre precisarei de ti. AMO-TE.
a maria beatriz escreveu, e a raquel amou .

Sem comentários:

Enviar um comentário