29 janeiro, 2011

oldest paixon.

sempre soube dar o devido valor a cada pessoa . foi algo que nunca deixei de fazer , a ti . sempre soube o teu valor e o teu papel na minha vida . pode ter mudado , mas sempre o soube . sempre soube onde pertencias . sempre consegui encaixar-te no meu coração , quando muitos entraram para lá , e outros saíram . quanto a ti , não tenho muito a dizer , porque sempre te mantiveste no meu coração . permaneces intacta no teu grande cantinho .
ao longo da minha vida , iniciei e finalizei vários capítulos . tu és o meu capítulo em aberto , sempre em aberto . espero que nunca tenha que finalizar um capítulo que sempre esteve comigo , durante toda a minha vida . lembra-te , que és o capítulo 1 .
raízes ? não importa de onde venho , mas o que sou . é o que penso . mas não acho correcto renunciar as nossas raízes . por isso , nunca te renunciarei . és a origem de tudo ; the oldest paixon . és uma pessoa especcional , sempre o sube e sempre o saberei . e sei-o , agora . sei que não me posso dar ao luxo de te perder . sei que sou o que sou porque , em parte , to devo a ti . sei que és o grande exemplo de que não há amizades novas que destruam as velhas , porque sei que estarás sempre comigo . não estou a referir-me a tábuas de hierarquização de pessoas na minha vida ; porque já me deixei disso á imenso tempo ; refiro-me a presenças no coração , e sei que a tua presença , será eterna . sei disso porque sei que farás sempre parte ; independemente do facto de que um dia os nossos caminhos deixem de se cruxar . sabes porquê ? porque basta relembrar o meu passado ; as minhas origens ; e saberei sempre dar-te o teu devido valor . valor esse , incomparável . não porque seja o maior dos valores ; mas por ser o mais único . o único que me acompanha desde que me lembro , o único que sei sempre que vale a pena .
independemente do futuro , terei sempre o nosso passado como referência de ti ; e isso ninguém me tira . nunca me falhaste, portanto, obrigada ♥

AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário