18 janeiro, 2011

(in)existente.

misto de sensações. se é que existes, prova-mo. prova-me que estás mesmo por aí. não duvido que não estejas por ai, duvido é que existas. duvido que haja algo tão bom. não há, para mim. para mim, há o teu lado mau, e não vejo em ti qualquer aspecto bom. és causa de todo o sofrimento. do meu, pelo menos. não , não acredito na tua existência . não acredito nesta 'treta' toda, de que tanto falam . não acredito que estejas á minha espera , possivelmente não seja merecedora de ti . eu sei , que existes . mas sei também que na minha vida , nunca existirás . sim , complementas a minha vida . de certa forma , sim . consegues fazer-me sorrir por breves instantes . mas depois , o sofrimento instala-se . e aí , eu penso : terá valido a pena aquele 'sentimento de boa-disposição' que me proporcinas-te ? será ? não sei . mas , por ter experienciado durante toda a minha vida o lado mau de tudo , e não o bom  , vejo-te como meu inimigo . vejo-te como algo que não quero por perto , como algo que influenciará negativamente a minha vida . vejo, em ti, apenas o teu lado mau . sempre foi assim , não muda de um dia para outro . talvez por isso , te renuncie de livre e espontânea vontade . mas tu , casmurro , permaneces lá , e magoas-me , sempre . é por isso que não gosto de ti . aliás , odeio-te . viveria mesmo bem sem ti . mesmo bem . não sabendo bem como , continuo a ter esperanças que estás ai a minha espera . mas desvanecem-se com o passar do tempo . talvez seja por apenas presenciar a tua ausência , e não a tua presença . nunca estiveste presente . e , por isso , me questiono , estarás algum dia presente ?
Não quero, com isto, por em causa a tua existência . eu sei que existes , e que talvez estejas presente na vida de algumas pessoas , mas se nunca estiveste presente na minha , como queres que acredite que existes mesmo ? Não , não acredito . nem sei se algum dia irei acreditar . não sei se vais mesmo estar presente na minha vida . mas duvido , sempre duvidei prova-me que existes , aí irei aceitar-te e irei considerar-te meu amigo , mais que isso até . mas peço que te apresses . porque a esperança que deposito na tua existência está prestes a acabar . desculpa , por não acreditar em ti . mas não consigo . não está ao meu alcançe . nunca esteve . 
Quero mesmo que apareças na minha vida . o mais depressa possível . quero poder ter-te na minha vida . por isso , peço-te , aparece . aparece , e prova-me que estou errada . adoraria , que o fizesses .
por favor, diz-me, existes mesmo ?

16 janeiro, 2011

someone .

hoje, quero falar de ti. de ti, de nós, da nossa história. de tudo o que nos envolve. de tudo o que diz respeito á nosssa união.
tenho que fazer referência, como é óbvio, ás mudanças que ocorreram na minha vida depois de tu teres entrado nela. eu, antes de te conhecer, era um corpo sem espírito . tu, fizeste-me descobrir esse espírito, o mu espírito, esse que, sem ti, estaria a vaguear, por ai algures. a ti, devo-te isso, porque tu não mudaste a minha vida, tu deste-me a vida. tu, salvas-te a minha vida. salvaste-me. e, para isso, não á mil obrigados que cheguem. não há qualquer agradecimento suficiente. por essa razão, estou-te eternamente grata.
recordar cada dia que faz parte do nosso passado, é gratificante, no mínimo. remexer no passado não faz muito o meu género, a menos que se encontre lá algo merecedor de o fazer. por ti, remexo as vezes necessárias, de forma a encontrar alguma razão para nos termos afastado tanto.. é tão dificil habituar-me a certas mudanças, que habituar-me a passares de algo a um algo diferente, custa muito. mas eu sei, que ambas mudámos, as nossas vidas mudaram, muitas coisas mudaram. e digo mesmo, se para te ter tenho de te ter desta forma, assim te terei. só preciso de te ter. seja de que forma for. só tenho de te ter comigo, irmã. contigo passaria o resto da minha vida, mesmo sabendo que isso não é possível. por ti, iria até ao fim do mundo, se isso fosse necessário, por qualquer razão. eu só não sei - nem nunca soube - não te ter . e por isso , farei sempre , mesmo sempre , o necessário para te ter , acredita . um dia, espero recordar tudo contigo, mesmo que chorando no final, relembrar tudo bom que nos envolve e nos une . quero, sempre, ter algo teu na minha vida.
e terei sempre. terei sempre a minha bel, na minha memória. amo-te, até que qualquer coisa nos separe. ou mesmo até depois disso.