28 janeiro, 2011

segredo.

parte criativa da minha vida ; parte interessante da minha vida .  complemento indespensável ; proporciona sentimento de completude ; a todo o tempo . elemento necessário a qualquer uma das outras funções desempenhadas por mim . identifico-me como sendo prisioneira de ti ; até ao final da minha vida . prisioneira , por estar presa a ti ; dependente de ti . desejo ; aliás , necessito ; de ti presente na minha vida . sinto-me bem por saber que vou sempre ter-te a meu dispor .
a ti , devo um acompanhamento constante ao longo da minha vida ; acompanhamento esse senmpre extremamente necessário . em ti , gosto de depositar todas as minhas frustações ; e também todos os bons momentos , que recordarei sempre , com a tua ajuda .
tu és a melhor invenção de sempre . és necessária a qualquer ser humano ; qualquer mesmo . és indespensável ? se és , em todas as partes do globo .
a ti , quero dizer-te que és uma das minhas paixões. das minhas grandes paixões. aquelas, sem as quais não seria eu . aqueles com as quais conto a todo o segundo da minha vida .
a ti , devo um grande obrigada , escrita.

Sem comentários:

Enviar um comentário