18 janeiro, 2011

(in)existente.

misto de sensações. se é que existes, prova-mo. prova-me que estás mesmo por aí. não duvido que não estejas por ai, duvido é que existas. duvido que haja algo tão bom. não há, para mim. para mim, há o teu lado mau, e não vejo em ti qualquer aspecto bom. és causa de todo o sofrimento. do meu, pelo menos. não , não acredito na tua existência . não acredito nesta 'treta' toda, de que tanto falam . não acredito que estejas á minha espera , possivelmente não seja merecedora de ti . eu sei , que existes . mas sei também que na minha vida , nunca existirás . sim , complementas a minha vida . de certa forma , sim . consegues fazer-me sorrir por breves instantes . mas depois , o sofrimento instala-se . e aí , eu penso : terá valido a pena aquele 'sentimento de boa-disposição' que me proporcinas-te ? será ? não sei . mas , por ter experienciado durante toda a minha vida o lado mau de tudo , e não o bom  , vejo-te como meu inimigo . vejo-te como algo que não quero por perto , como algo que influenciará negativamente a minha vida . vejo, em ti, apenas o teu lado mau . sempre foi assim , não muda de um dia para outro . talvez por isso , te renuncie de livre e espontânea vontade . mas tu , casmurro , permaneces lá , e magoas-me , sempre . é por isso que não gosto de ti . aliás , odeio-te . viveria mesmo bem sem ti . mesmo bem . não sabendo bem como , continuo a ter esperanças que estás ai a minha espera . mas desvanecem-se com o passar do tempo . talvez seja por apenas presenciar a tua ausência , e não a tua presença . nunca estiveste presente . e , por isso , me questiono , estarás algum dia presente ?
Não quero, com isto, por em causa a tua existência . eu sei que existes , e que talvez estejas presente na vida de algumas pessoas , mas se nunca estiveste presente na minha , como queres que acredite que existes mesmo ? Não , não acredito . nem sei se algum dia irei acreditar . não sei se vais mesmo estar presente na minha vida . mas duvido , sempre duvidei prova-me que existes , aí irei aceitar-te e irei considerar-te meu amigo , mais que isso até . mas peço que te apresses . porque a esperança que deposito na tua existência está prestes a acabar . desculpa , por não acreditar em ti . mas não consigo . não está ao meu alcançe . nunca esteve . 
Quero mesmo que apareças na minha vida . o mais depressa possível . quero poder ter-te na minha vida . por isso , peço-te , aparece . aparece , e prova-me que estou errada . adoraria , que o fizesses .
por favor, diz-me, existes mesmo ?

Sem comentários:

Enviar um comentário