31 dezembro, 2010

vocês.

será sempre díficil , talvez uma missão impossível , mostrar o vosso valor. mas sou assim, e quero ter sempre a certeza de que vocês sabem o vosso valor na minha vida, mesmo que não o saibam. confuso? eu explico. para vocês, não há palavras. contudo, tento sempre mostrar o máximo, que posso, do vosso valor, mesmo que não o consiga dizer na totalidade. porquê ? porque vocês não são substituíveis, vocês são imprescindíveis, mesmo. eu estive sete, oito e nove anos, para vos descobrir, e não vou deixar-vos ir. não vou, por vocês serem absolutamente necessários. por serem adequados a mim. por serem perfeitos para mim. vocês, são isso mesmo, vocês, e não há ninguém como vocês. são únicos. especiais. para mim, são absolutamente perfeitos. porquê? porque quando estou com vocês, ou falo com vocês, vocês, por terem qualidades extrordinárias, não me permitem, sequer, lembrar-me dos vossos defeitos. porque é isso mesmo que a amizade é, quando gostamos de alguém, verdadeiramente, nem sequer nos surgem pensamentos acerca dos seus defeitos. se surgem, é porque não é amizade. sei bem disso. por isso, isto resulta tão bem. vocês, reunem todas as qualidades que procuro em alguém. por isso, nem ligo aos vossos defeitos. são bons demais para o fazer.
a vocês, tenho que agradecer simplesmente por existirem. porque é realmente difícil encontrar pessoas como vocês. senão impossível. vocês, são tudo aquilo que eu sempre quiz. são as pessoas que eu sempre procurei e que, finalmente, encontrei. vocês, são o meu mundo, e eu sem vocês não existiria, ponto final.






AMO-VOS !


29 dezembro, 2010

bibas.

Bibas, antes de mais, quero dizer-te o quão importante tu és na minha vida.
muitas pessoas entraram na minha vida, e conquistaram-me, mas nenhuma como TU. tu bibas, desempenhas o papel principal da minha vida, sem dúvida. não me refiro a melhores amizades, porque isso para mim está muito bem enterrado, e dificilmente voltarei a denominar alguém de 'melhor amiga'. refiro-me sim a algo que muitos desconhecem. é o que? é isto. é a nossa união. porquê? porque ninguém conhece uma união como a nossa. durante imenso tempo, procurei alguém como tu. imenso tempo mesmo. mas, felizmente, encontrei-te. alguém que fosse mesmo adequada a mim. alguém que fosse á minha medida. alguém que me conhecesse muitíssimo bem, e que continuava a gostar de mim, mesmo depois de me conhecer, alguém que fosse digno da minha confiança e alguém que estivesse sempre disposto a ajudar-me. Bibas, tu não sabes nem metade do que eu sinto por ti. é impossível de qualificar, de que forma seja, os meus sentimentos por ti. são fortes demais.
Bibas, dificilmente saberás o quanto gosto de ti, porque é mesmo dificil definir os meus sentimentos por ti. mas não, nunca terás dúvidas acerca disso, por ter dizer as vezes necessárias o quanto gosto de ti. e direi sempre, para que tu nunca duvides dos meus sentimentos por ti.
Princesa, eu quero-te sempre presente, quero-te comigo até morrer, sabes porquê ? por te amar demasiado para me dar ao luxo de te perder. Por ti, nem sei que faria. mas sei que farei sempre o que for preciso, para te ver bem e feliz. tudo o que estiver ao meu alcançe, será sempre feito por mim. porque tu merece-lo, e se o mereces tenho de o fazer. sabes? és das pessoas mais importantes da minha vida, digo e repito amor. Tu, asseguras por ti só, metade do meu coração, mesmo; porque és a unica pessoa que entrou na minha vida a algum tempo, e não saiu dela, manteve-se sempre nos primeiros lugares, sempre mesmo, e tenho certezas de que nunca deixarás de os ocupar. se os deixares, a escolha terá sido tua, e apesar de me custar, irei respeitá-la.
gostaria, um dia, de poder retribuir tudo o que fazes por mim, mesmo. sinto dever de o fazer. gostaria também de ser capaz de te demonstrar que te amo mais do que pensas.
de qualquer modo, faço o que posso para que saibas o máximo do teu valor. mesmo sabendo que nunca saberás de verdade o que significas para mim .
Bibas, um Enorme Obrigada, por seres quem és, por nunca mudares, e por continuares comigo.
Obrigada, também, por me fazeres amar-te tanto, dia após dia.
amo-te , muito , muito , muito , biboscas.