15 janeiro, 2011

you.

sinto-te demasiado perfeito para mim , sinto que mereces mais que eu , mesmo . vivo rodeada de milhões de pessoas, no entanto, ninguém se iguala a ti. nunca, mesmo nunca, me senti assim. quando vi o teu sorriso dirigido a mim, nem sei que dizer, foi muito para além de perfeito, muito mesmo. foi algo inimaginável, algo deveras impossível de descrever. posso dizer que nunca a expressão 'um sorriso vale mais que mil palavras' fez mais sentido. não vou falar de ti, mas sim de mim. porque acerca de ti, pouco sei. mas posso dizer que nunca alguém me fez sentir assim, excepto tu. tu, preenches o meu pensamento, ocupas o meu coração, nem sei. provavelmente, não posso definir o amor que sinto por ti. é demasiado. mas vou tentar. vou tentar que tu siabas que eu gosto de ti mais do que tu sabes. vou tentar sempre ser aquilo que tu procuras, porque amar é isso também. vou sempre tentar que tu me ames como eu te amo a ti, sempre. apesar de ter algumas incertezas acerca disso. muita gente me pode encorajar a ir em frente, mas eu não sinto que valha a pena, acho que não sou boa o suficiente para ti. espero estar enganada, espero mesmo. amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário