09 janeiro, 2011

beatriz guerreiro.

não faria sentido algum não estares aqui. é mais que merecido, te fazer referência aqui. tu sabes, melhor que ninguém, isso. sabes o que sinto por ti. sabes o papel que desempenhas na minha vida. sabes o quanto te amo. Beatriz, 'o que importa não é o tempo que as coisas duram, mas a intensidade com que acontecem', e acho que sabes bem disso. eu juro que se tivesse oportunidade de passar o resto dos meus dias escolhia-te a ti. Bia, tu és merecedora de tudo o que toda a gente tenha para te dar. de mim, tens tudo. terás sempre. tu mereces que tudo esteja contigo e não contra ti. mereces ser feliz 365 dias por ano, 24 horas por dia. mereces que todas as pessoas façam o que lhes compete e ainda algo mais. mereces tudo, basicamente. Bia, tudo é tão indescrítivel que eu não sei como o fazer. eu quero tentar que percebas que tu és a pessoa que mais me ajudou desde sempre, és a rapariga que eu gosto mais deste mundo e dos outros planetas fofuxos. tu sabes que eu gosto de ti de uma forma muito especial , se assim não o fosse não tinhamos uma amizade como temos. tu reunes todas as características que eu gosto mais numa pessoa, e sabes sempre como lidar comigo, ajudas-me, percebes-me. eu sinto, sinceramente, que não podia pedir mais do que tu me dás. tu dás-me tudo aquilo que eu preciso e sempre algo mais e isso , ninguém faz por mim . tu estás e estarás sempre gravada no meu coração. sempre.
Quando me lembro de cada coisa que nós já fizemos, dá-me vontade de te abraçar, mas pronto, tu não gostas nada de afectos xD, por isso.  de qualquer forma, e não importa nada, tu és muito especial para mim e espero que o sejas para sempre. AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário