12 janeiro, 2011

ana monteiro .

anolas ♥
antes de estabelecer qualquer relação com quem quer que seja, normalmente, tento conhecer as pessoas. Tento ver como se comportam, como agem. Contigo, foi assim. Conheci-te. Descobri uma pessoa que me inspirava todos os dias a ser o melhor que consigo, a ser eu. Tu, ajudaste-me a perceber imensas coisas que não fariam sentido se não te tivesse conhecido; e isso é óptimo. Tu, ana, és uma pessoa muito especial. És super prestável e, mais do que isso, és única. É indescritível o sentimento que tenho por ti. O que sinto por ti, é tão forte, mais do que tu pensas. É tão excepcional ter-te na minha vida. é tão óptimo e fácil ter-te na minha vida. é tão gratificante acordar e saber que vou ter um dia óptimo porque irei estar contigo. O orgulho que tenho em ti é inexplicável, ana. É inexplicável, e sabes porquê? Porque tu, todos os dias, dás-me força para continuar a lutar e a nunca desistir daquilo em que acredito, e isso, por vezes, é exactamente o que preciso, e tu dás-mo. Tu és uma rapariga fenomenal, uma rapariga diferente de todas as outras, uma rapariga que eu gosto muito mesmo.
Ana, tu sabes que eu estou sempre disponível para ti, sempre mesmo, e quero que recorras sempre a mim quando precisares. Tu tens uma força de vontade excepcional. Tens a capacidade de ajudar qualquer pessoa com qualquer problema, e isso é único em ti, sabes bem disso. Tenho certezas de que tu és a pessoa que eu penso que tu és. Minha ana, tu conquistaste-me e eu sei que nunca vais denegrir a imagem que eu tenho de ti, que está gravada no meu coração. Cada vez que relembro cada uma das nossas coisas, encho-me de um orgulho que mal cabe em mim, acredita. Ana, garanto-te que farei sempre tudo o que estiver ao meu alcance para manter a nossa amizade cheia de força, e igual a como está agora. Eu serei sempre a Raquel que conheceste, se não o for serei a Raquel que irás precisar que eu seja, é para isso que sirvo e é para isso que somos amigas. Tudo o que tens de fazer é não mudar e continuares a ser a minha ana, AMO-TE

1 comentário:

  1. não escreves nada, cabra. odeio o teu blog e tudo o que tu fazes. és horrivel e tens a mania que és bo(i)a. pára com isto a que chamas "blog", desculpa lá a sinceridade.

    ResponderEliminar