15 janeiro, 2011

marisa oliveira.

antes de mais, quero agradecer-te, por me achares merecedora da tua amizade.
nunca senti que fosse merecedora do que quer que fosse, sempre foi assim que me fizeram sentir. até que, á pouco tempo, encontrei pessoas extraordinárias que mudaram a minha vida, a elas um enorme obrigada. apesar de não teres surgido no mesmo momento que elas, és uma delas. és uma daquelas a que tenho de agradeçer, nem que seja por teres entrado na minha vida.
sabes? sentirei sempre que ficará algo por dizer, por tudo o que disser não ser suficiente para ti, meu amor. tu és algo de extraordinário, e tenho um orgulho, que mal cabe em mim, por ser tua amiga. tu és um pedaço do paraíso, acredita. tu és mais um dos meus anjos-da-guarda. eu sei disso. e apesar de esta amizade ser algo recente, isso não importa, porque já adquiri por ti uma confiança, muito díficil de alguém adquirir. este sentimento, que tão fortemente nos une, é dos mais belos que pode ou poderá existir. porque tu, és especial, és diferente dos outros. quando digo diferente dos outros, quero dizer que te 'distingues da multidão'. talvez por procurares sempre o que á de melhor em cada uma das pessoas que gostas. porque isso é algo que muito poucos conseguem fazer. eu, posso dizer, que não vejo qualquer defeito em ti. aos meus olhos, és perfeita. mesmo que não o sejas, não vejo algo que 'menos goste' em ti. talvez por apenas ter conhecido as tuas qualidades e tu não teres demonstrado qualquer defeito.  de qualquer modo, quando se gosta de alguém não se olha aos defeitos , e eu gosto muito de ti , muito mesmo , por isso , não vejo quaisquer defeito em ti . tu és sem dúvida merecedora de tudo o que tiver para te dar , e por isso , dar-te-o-ei, sempre, sempre que possível, mesmo.
marisa, quero que saibas que sempre irei estar presente na tua vida. e vou sempre tentar ser a Raquel que tu queres, ou precises, que eu seja. acho que isso é necessário para que a nossa união nunca se desvaneça ou para que faça parte do passado , porque tu és deveras necessária no presente, aqui, comigo, ao meu lado, deveras mesmo.
princesa, tu és uma pedra preciosa na minha vida, e espero que nunca percas esse brilho que tão bem irradia a minha vida.
marisa oliveira, um enormíssimo obrigada, AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário