24 dezembro, 2010

leonor vasconcelos.

Minha Grande Leonor Vasconcelos.
antes de mais, quero fazer referência a algo que a minha irmã me disse e que me deixou a pensar. 'não há amigos, há aqueles em quem podemos confiar e aqueles em quem não podemos' . em ti , Leonor , eu confio. porquê? não sei. tu nunca, nunca me desiludiste. nunca, mesmo nunca, me provaste que não merecias a minha confiança. Leonor, eu dificilmente confio nas pessoas, por já me terem provado que muitas vezes não são merecedoras da minha confiança. e saber que há alguém como tu, alguém que esteja sempre disponível para mim, e que é merecedora da minha confiança, é simplesmente indiscritivel, a felicidade que me dá saber que ainda há pessoas assim.
porque sabes uma coisa Leonor? os amigos verdadeiros contam-se pelos dedos das mãos, e acho que ambas sabemos disso; porque, hoje em dia, é muito díficil encontrar pessoas dignas da nossa amizade. e é óptimo saber que há alguém como tu, saber que há mais uma pessoa digna da minha amizade. porque tu leonor, és uma dessas dez pessoas que eu sei que é minha amiga, que sei que merece a minha confiança. é, para mim, díficil de encontrar amigos a sério, por conhecer extremamente bem as pessoas, e saber como muitas delas são, e saber que não são dignas da minha amizade. e encontrar alguém como tu para mim é pralém de óptimo.
agora, vou falar de outra coisa, a distância. eu acho que as pessoas, muitas das vezes, usam a distância como desculpas. porque sabes que mais? eu, quando falo contigo, nem penso na distância; penso na excelente amiga que tenho e que nunca quero perder, independemente de tudo. leonor, eu tenho de tentar expressar o que sinto por ti. porque tu mereces saber que ocupas uma grande parte do meu coração. leonor, eu acho que é dificil de entender o quanto eu gosto de ti, por gostar de ti mais do que consigo mostrar.
princesa, obrigada por tudo, mesmo. se eu te perdesse neste momento, leonor, posso-te garantir, que isso poderia ter graves consequências no meu bem-estar, e não só. seria como auto-destruição. pensa bem nisto, porque espero que isso nunca aconteça. seria mau demais, sabes?  para acabar, só quero dizer que por ti faço tudo, sim amor?
amo-te




 

Sem comentários:

Enviar um comentário