20 dezembro, 2010

irmã de sangue

[ juro que tentei não postar , desta vez , um texto para alguém no meu blog . mas é inevitável . ]


Irmã de sangue
no dia do meu aniversário , dia 5 de Dezembro , há apenas 15 dias , muita coisa mudou . apercebi-me de algo: a família estará sempre acima de tudo. é certo que não concordo com justificações de certas pessoas que se deculpam através de outros , por exemplo a super batida frase ' ninguém é perfeito ' . é um facto , sim ; mas o facto de ninguém o ser não siginifca que quem o disse não o seja . porque tu irmã, diferencias-te em imensas coisas dos outros. não é que isso seja qualidade ou defeito , é simplesmente uma característica tua. para mim, é sem dúvida uma qualidade, em certos apectos. é por isso que cativas a maior parte das pessoas com as quais tens uma relação. é por isso que não passas indiferente a nenhum dos teus conhecidos. é por isso que te amam ou te odeiam. é por isso que eu estou rendida a ti , por seres uma irmã mais velha de verdade , algo que só me apercebi á pouquissimo tempo. tenho de te agradeçer por me fazeres ver o Mundo como ele o é e sem me iludir . obrigada por fazeres a diferença na minha vida .
eu sei que há possibilidade de que a amizade não seja até morrer , mas sei que a família manter-se-á na minha vida até morrer. porque não é preciso estar próximo para estar perto , nem estar longe para estar distante . tu , estás longe de mim , mas perto , muito perto . estás sempre perto , por nunca saires do meu coração .
irmã de sangue , amo-te




Sem comentários:

Enviar um comentário