22 dezembro, 2010

sofia dias.

sofia dias, é para ti.
a vida dá imensas voltas, e a minha já deu algumas , apesar disso , estás sempre comigo .
suponho que para muitas pessoas seja complicado entender como é que nós continuamos tão amigas depois de tanto tempo . para mim , é complicado de entender porque é que hoje em dia , não há amizades assim , excepto a nossa .
entre nós , não houve qualquer desentendimento em quinze anos. receita para isto? não há. aqui está uma prova de que a nossa amizade é unica , porque a nossa amizade simboliza algo que não existe vai muito tempo: amizades de longa data. este tipo de amizades são sem dúvida as que devem requerer mais esforço , mas são também as melhores amizades e as que as pessoas deveriam querer preservar. porque ninguém conheçe melhor alguém do que algum amigo de longa data, ninguém mesmo.
Para mim, é difícil de entender como alguém que tem uma amizade de longa data a troque por amizade novas. é claro que as amizades novas são muito fortes, e podem ser também melhores amizades, mas eu era INCAPAZ de te trocar por alguém que conheço a uns meses.. porque sempre estive habituada á tua presença na minha vida, e sou incapaz de prescindir dela. é para mim importante realçar que a nossa amizade ocupa um grande lugar no meu coração, grande mesmo. e dou-te imenso valor, e irei sempre dar, por saber que dificilmente encontrarei alguém como tu e amizade como a nossa. por isso , irei sempre certificarar-me de que sabes que és uma das minhas grandes amigas, e que és muito especial. adoro-te MUITO , sofia dias . de sempre e para sempre, mesmo.


Sem comentários:

Enviar um comentário