22 dezembro, 2010

bf

maria carrão.
sinto obrigação de te fazer um texto. sabes porquê ? porque eu acho que a melhor forma de mostrar a alguém o quanto ela é importante na minha vida, é esta mesmo: escrever. porquê? porque palavras podem descrever uma amizade como a nossa. sky, tu és sem dúvida um 'caso á parte' na minha vida. um caso a parte ? sim , isso mesmo , por tu seres A melhor , que se diferencia de todos os outros. adoro que tu sejas diferente de todos os outros , que sejas especial , que sejas ÚNICA . porque tu céu, és a melhor pessoa que conheço e a pessoa que melhor me conhece. para mim, não te ter na minha vida, era estar vazia, num corpo sem espírito, mesmo. era pior que mau. és o meu conforto, o meu bem-estar, a minha segurança, a minha paz interior, a minha sensatez. és a pessoa que mais me agrada, por seres tu sempre, a todo o momento e com toda a gente. tens apenas 15 anos, mas pensas como alguém mais velho. és pequenina, mas tens dentro de ti um enorme coração. estou para aqui a dizer tudo isto, mas basicamente só quero que tu saibas que tu és o que eu sempre quiz ser, daí gostar tanto de ti e da tua personalidade. sabes o que faz tudo resultar tão bem ? é o que nós, todos os dias, fazemos. todos os dias, dizemos uma nova parvoíce, que permanece gravada na história da nossa amizade. todos os dias, somos a razão de riso uma da outra e não permitimos, uma a outra, que esteijamos mal. é isso que faz com que esta amizade supere qualquer uma das outras. céu, tu és o meu mundo a parte, és a amiga que mais preciso , és a melhor amiga. eu tenho tanto , tanto medo de te perder. Mas sei que isso não vai acontecer, por saber que a nossa amizade também é muito importante para ti. Eu preciso tanto de ti que me custa saber que um dia isto poderá acabar. mas, neste momento, em que eu preciso disto mais do que qualquer outra coisa, tenho certezas de que não irá acabar . a ti , só posso pedir mais uma coisa: fica comigo para sempre, isso é uma das minhas condições para viver. sem essas condições, não vivo, por isso, basicamente, quero dizer com isto que não vivo sem ti, mesmo. quero e preciso mesmo que esta amizade esteja sempre presente na minha vida, para que eu possa ser feliz e para que te possa fazer feliz. céu, obrigada por tudo, um sincero e grande agradeçimento por tudo o que tens feito por mim e sei que continuarás a fazer .
AMO-TE, céu.


Sem comentários:

Enviar um comentário