29 dezembro, 2010

bibas.

Bibas, antes de mais, quero dizer-te o quão importante tu és na minha vida.
muitas pessoas entraram na minha vida, e conquistaram-me, mas nenhuma como TU. tu bibas, desempenhas o papel principal da minha vida, sem dúvida. não me refiro a melhores amizades, porque isso para mim está muito bem enterrado, e dificilmente voltarei a denominar alguém de 'melhor amiga'. refiro-me sim a algo que muitos desconhecem. é o que? é isto. é a nossa união. porquê? porque ninguém conhece uma união como a nossa. durante imenso tempo, procurei alguém como tu. imenso tempo mesmo. mas, felizmente, encontrei-te. alguém que fosse mesmo adequada a mim. alguém que fosse á minha medida. alguém que me conhecesse muitíssimo bem, e que continuava a gostar de mim, mesmo depois de me conhecer, alguém que fosse digno da minha confiança e alguém que estivesse sempre disposto a ajudar-me. Bibas, tu não sabes nem metade do que eu sinto por ti. é impossível de qualificar, de que forma seja, os meus sentimentos por ti. são fortes demais.
Bibas, dificilmente saberás o quanto gosto de ti, porque é mesmo dificil definir os meus sentimentos por ti. mas não, nunca terás dúvidas acerca disso, por ter dizer as vezes necessárias o quanto gosto de ti. e direi sempre, para que tu nunca duvides dos meus sentimentos por ti.
Princesa, eu quero-te sempre presente, quero-te comigo até morrer, sabes porquê ? por te amar demasiado para me dar ao luxo de te perder. Por ti, nem sei que faria. mas sei que farei sempre o que for preciso, para te ver bem e feliz. tudo o que estiver ao meu alcançe, será sempre feito por mim. porque tu merece-lo, e se o mereces tenho de o fazer. sabes? és das pessoas mais importantes da minha vida, digo e repito amor. Tu, asseguras por ti só, metade do meu coração, mesmo; porque és a unica pessoa que entrou na minha vida a algum tempo, e não saiu dela, manteve-se sempre nos primeiros lugares, sempre mesmo, e tenho certezas de que nunca deixarás de os ocupar. se os deixares, a escolha terá sido tua, e apesar de me custar, irei respeitá-la.
gostaria, um dia, de poder retribuir tudo o que fazes por mim, mesmo. sinto dever de o fazer. gostaria também de ser capaz de te demonstrar que te amo mais do que pensas.
de qualquer modo, faço o que posso para que saibas o máximo do teu valor. mesmo sabendo que nunca saberás de verdade o que significas para mim .
Bibas, um Enorme Obrigada, por seres quem és, por nunca mudares, e por continuares comigo.
Obrigada, também, por me fazeres amar-te tanto, dia após dia.
amo-te , muito , muito , muito , biboscas.

Sem comentários:

Enviar um comentário