16 janeiro, 2011

someone .

hoje, quero falar de ti. de ti, de nós, da nossa história. de tudo o que nos envolve. de tudo o que diz respeito á nosssa união.
tenho que fazer referência, como é óbvio, ás mudanças que ocorreram na minha vida depois de tu teres entrado nela. eu, antes de te conhecer, era um corpo sem espírito . tu, fizeste-me descobrir esse espírito, o mu espírito, esse que, sem ti, estaria a vaguear, por ai algures. a ti, devo-te isso, porque tu não mudaste a minha vida, tu deste-me a vida. tu, salvas-te a minha vida. salvaste-me. e, para isso, não á mil obrigados que cheguem. não há qualquer agradecimento suficiente. por essa razão, estou-te eternamente grata.
recordar cada dia que faz parte do nosso passado, é gratificante, no mínimo. remexer no passado não faz muito o meu género, a menos que se encontre lá algo merecedor de o fazer. por ti, remexo as vezes necessárias, de forma a encontrar alguma razão para nos termos afastado tanto.. é tão dificil habituar-me a certas mudanças, que habituar-me a passares de algo a um algo diferente, custa muito. mas eu sei, que ambas mudámos, as nossas vidas mudaram, muitas coisas mudaram. e digo mesmo, se para te ter tenho de te ter desta forma, assim te terei. só preciso de te ter. seja de que forma for. só tenho de te ter comigo, irmã. contigo passaria o resto da minha vida, mesmo sabendo que isso não é possível. por ti, iria até ao fim do mundo, se isso fosse necessário, por qualquer razão. eu só não sei - nem nunca soube - não te ter . e por isso , farei sempre , mesmo sempre , o necessário para te ter , acredita . um dia, espero recordar tudo contigo, mesmo que chorando no final, relembrar tudo bom que nos envolve e nos une . quero, sempre, ter algo teu na minha vida.
e terei sempre. terei sempre a minha bel, na minha memória. amo-te, até que qualquer coisa nos separe. ou mesmo até depois disso.

2 comentários:

  1. Do melhor? Então andas a ler muito pouco :p

    ResponderEliminar
  2. não, de todo. leio bastante até, acredita. mas está mesmo qualquer coisa ;)

    ResponderEliminar