31 dezembro, 2010

vocês.

será sempre díficil , talvez uma missão impossível , mostrar o vosso valor. mas sou assim, e quero ter sempre a certeza de que vocês sabem o vosso valor na minha vida, mesmo que não o saibam. confuso? eu explico. para vocês, não há palavras. contudo, tento sempre mostrar o máximo, que posso, do vosso valor, mesmo que não o consiga dizer na totalidade. porquê ? porque vocês não são substituíveis, vocês são imprescindíveis, mesmo. eu estive sete, oito e nove anos, para vos descobrir, e não vou deixar-vos ir. não vou, por vocês serem absolutamente necessários. por serem adequados a mim. por serem perfeitos para mim. vocês, são isso mesmo, vocês, e não há ninguém como vocês. são únicos. especiais. para mim, são absolutamente perfeitos. porquê? porque quando estou com vocês, ou falo com vocês, vocês, por terem qualidades extrordinárias, não me permitem, sequer, lembrar-me dos vossos defeitos. porque é isso mesmo que a amizade é, quando gostamos de alguém, verdadeiramente, nem sequer nos surgem pensamentos acerca dos seus defeitos. se surgem, é porque não é amizade. sei bem disso. por isso, isto resulta tão bem. vocês, reunem todas as qualidades que procuro em alguém. por isso, nem ligo aos vossos defeitos. são bons demais para o fazer.
a vocês, tenho que agradecer simplesmente por existirem. porque é realmente difícil encontrar pessoas como vocês. senão impossível. vocês, são tudo aquilo que eu sempre quiz. são as pessoas que eu sempre procurei e que, finalmente, encontrei. vocês, são o meu mundo, e eu sem vocês não existiria, ponto final.






AMO-VOS !


Sem comentários:

Enviar um comentário