22 fevereiro, 2011

passado , presente ou futuro (?)

á algo que sempre vi como uma qualidade minha, mas é algo que me prejudica, bastante. tenho expectativas demasiado altas. mas, mais tarde, isso vira-se contra mim. pessoas que não são o que eu esperava que elas fossem. actos que cometem que eu sempre me recusei a admitir que havia a possibilidade de os cometerem. isso deixa-me, por vezes, desagradada, por vezes, destroçada. tu, deixaste-me destroçada. completa e absolutamente destroçada. nunca considerei a possibilidade de que poderias vir a fazer o que fizeste. nunca. contudo, fizeste. aí, o meu mundo parecia ter sido atingido por um terramoto. senti-me vazia, incompleta, incompreendida. isso tudo, e muito mais, é inexplicável.
Acho que tudo se resume a isto (retirado da música Rihanna – Love The Way You Lie (Part 2) ft. Eminem ):
"On the first page of our story, the future seems so bright.
And this thing turned out so evil, I don’t know why I’m still surprised.
Even angels have their wicked schemes and you take death to new extremes.
But you’ll always be my hero, even though you lost your mind."
sei que perceberás o que isto quer dizer, e sei que saberás o que cada palavra significa. vou, de resto, sublinhar a parte 'but you'll always be my hero'.
devo dizer que apreciei, de certo modo, não ser necessário um pedido de desculpas formal, nem por tua parte nem por a minha. lembra-te de que isso não foi necessário, talve porque nunca tenha existido uma razão para pedir desculpas. eu já te perdoei, e isso é que importa. porque, no metter what, you'll always be my hero

Sem comentários:

Enviar um comentário