27 fevereiro, 2011

lembranças.

desde a algum tempo para cá, têm ocorrido, em mim, imensas mudanças. sim, é verdade. conheço-me cada vez melhor, conheço os outros cada vez melhor. essas mudanças fazem-me olhar para trás e relembrar tudo que aí ficou marcado , gravado no meu coração e na minha memória. não posso, é claro, falar de todos, senão, estaria aqui imenso tempo a falar de tudo isso, qe faz parte do passado. mas falar de vocês é algo que quero fazer, não para/por os outros, mas por e para vocês. primeiro, queria falar de como tudo começou.. erámos mais novinhas, algo crianças, mas isso nunca vinha ao acaso, porque não dávamos importância a coisas sem importância. erámos pessoas diferentes do que somos agora. eramos felizes, acima de tudo. não conhecíamos (nem víamos) a vida e o mundo como os vimos agora. não eramos muito diferentes, mas eram as nossas pequenas diferenças que nos uniam ainda mais. não permitiamos certos obstáculos á nossa amizade. basicamente, é isso. não me lembro de tudo (talvez porque a mnha memória não dê para mais) mas lembro o essencial, e dificilmente esqueço. talvez não lembre algumas coisas porque são demasiadas coisas para lembrar. marcaram a minha vida, isso é certo, nem que seja só no passado. de momento, não posso dizer que somos amigas, somos mais conhecidas. talvez devido a tudo, ou a nada. deve-se a algo, isso é certo, mas isso não importa. o que importa é que temos um passado comum, e isso é óptimo. pelo menos, terei sempre algo de vocês presente comigo, nem que sejam apenas lembranças. quero lembrar tudo aquilo que era nosso. lembro-me do necessário (como já referi anteriormente). lembro-me das montagens, dos textos, da cumplicidade.. de tudo o que importa saber. lembro-me de cada obstáculo que se atravessou á nossa frente. mas algo que nunca sairá do meu coração (e da minha mente) é aquele dia. aquele dia, em que tudo se culminou. tudo, mesmo, literalmente. foi um dos melhores dias da minha vida. foi um dos dias que mais me marcou. foi o dia em que estivémos TODAS juntas. foi fantástico, ou mais que isso. foi extraordinário, mesmo. nem sei se há palavras que consigam descrever esse dia. foi o dia de todas as emoções, o nosso dia.
não, nunca vos esquecerei, é promessa. mesmo que não haja mais dias como aquele, mesmo que vocês nunca mais falem comigo, vocês fizeram parte do meu passado, e isso ninguém muda. sim, gosto muito de vocês.




Sem comentários:

Enviar um comentário