16 fevereiro, 2011

another one.

não há, na minha opinião, melhor maneira de expressar o que sinto por alguém do que escrever. na tentativa de o fazer, escrevo textos como quem respira. sinto sempre que não chega dizer-te 'amo-te', todos os dias, talvez porque queira que sempre saibas o quanto eu gosto de ti, sem nunca duvidares. eu certifico-me de que isso não acontece, de que tu nunca ponhas em dúvidas que o que sinto por ti é verdadeiro. algo que se mantém intacto nas minhas convicções é que tenho que ser em função daquilo que os outros são para mim. por isso, tal como já te disse, sou o melhor que posso para ti. já que tu és óptima para mim. podes não ser nada no Mundo, mas és o meu Mundo, de facto. ' people who we can't leave without, but we have to let them go '. sinceramente, NUNCA senti que fosse egoísta. mas sinceramente, deparando-me com uma afirmação destas, tenho mesmo que ser egoísta. eu jamais, jamais mesmo, seria capaz de te deixar ir. JAMAIS. Seria deveras egoísta, é certo, mas não tem mal porque eu necessito de ti presente na minha vida.  és como necessidade básica, juro. és o meu pretérito-mais-que-perfeito, o meu passado perfeito, presente necessário e o meu futuro desejável. és o meu pilar ; o meu tesouro ; o meu bem-precioso. és inabdicável. tu nunca poderás saber a tua importância na minha vida, porque por mais textos que te faça, por mais 'amo-te's que te diga, por mais demonstrações de afecto que realize contigo , nunca será suficiente. eu não te posso perder, de forma alguma. não posso não te ter, não sei não te ter. tu és tu, e não há ninguém como tu, e é por isso que eu NECESSITO a tua presença (sem interrupções) na minha vida. obrigada, não só por tudo o que fazes por mim, mas por existires, por TU, essa pessoa fabulosa, existires. enquanto te mantiveres comigo, não necessitarei de nada mais ; és absolutamente necessária. és algo de extraordinário ; algo de fantástico . Sofia, peço-te por TUDO, fica comigo, continua a ser quem és, por que só esse facto influencia drasticamente a minha vida. se continuares a ser tu, e se continuares comigo, a minha vida continua boa. de outra forma, não será isso, de todo. De qualquer forma, que seja, eu só preciso de te ter.
amo-te, sem fim, minha Sofia.

Sem comentários:

Enviar um comentário